Uncategorized

Sobre o sumiço

Aos bravos leitores de blog, algumas notícias:

Ando escrevendo bastante, embora de forma errática. Muita coisa para organizar e muita coisa para eliminar também – textos que não acho que valham muita coisa. Mas principalmente tenho uma enorme saudade de escrever aqui – então seguem algumas linhas!

Estou com pouco tempo e reorganizando a vida, principalmente agora que estou lecionando na Universidade do Estado do Pará. Foi uma espera longa para assumir o cargo de professor, mas valeu a pena. Servir à comunidade universitária é um sonho muito antigo e muito acalentado que, finalmente, consegui realizar.

Passado esse início de trabalho, creio que terei melhores condições para escrever e publicar. Ainda não me acostumei com a quantidade de mudanças que vêm ocorrendo comigo mas, com um pouco de tempo e de organização terei condições de postar mais coisas.

De início uma resolução: encerrei um projeto de blog para textos mais literários que tinha por nome Km6. Desisti do projeto porque, olhando tudo o que eu tenho feito não há o menor motivo para fracionar a produção. Então as (pouquíssimas) postagens que eu fiz lá e tudo o que cheguei a preparar para publicar serão todas publicadas aqui. O espaço já tem vida própria e alguma estrada, então não vi sentido em abrir um outro projeto. Já os textos mais “científicos”, mais acadêmicos, são todos postados em meu blog mais antigo, o O(s) Fim(ns) da História.

Em breve mais novidades por aqui. Espero que tenham gostado do novo layout do blog, que ainda vai passar por alguns ajustes.

Abraços a todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *